domingo, 13 de janeiro de 2013

LENDO SEMPRE

 




            As palavras sempre exerceram um verdadeiro fascínio sobre mim. A escolha e a combinação delas vai resultar em um texto menos ou mais expressivo, e este perde a autoria no exato momento que cai nas nossas mãos, os leitores. O texto se assemelha a uma alma que reencarna em corpos variados.
          Tornei-me uma leitora voraz desde Branca de Neve, As mil e uma noites, Madame Bovary, Metamorfose, A hora da estrela....Fui abduzida pela leitura e admiro demais  as pessoas que têm o poder de brincar com as palavras. 
          Este espaço foi criado para comentar e indicar livros e também para publicar textos meus que são produzidos a partir de fatos que me causem indignação, encantamento ou fragilidade. 
 

Um comentário:

  1. Como disse a você a pouco, gostaria de ler algo sobre a saúde de nosso País porque as pessoas morrem a todo momento por falta de atendimento, falta de leitos etc e nada muda, ano após ano. bjooo

    ResponderExcluir